À espera da Cecília

Talvez a Dé não saiba mas vê-la grávida pela segunda vez me trouxe ainda mais emoção do que de costume.... há uns 5 anos atrás (e um pouquinho mais) eu chegava na casa da Dé para fotografá-la à espera da Malu, aquele seria o primeiro ensaio da minha vida! Uma mistura de alegria, euforia, nervoso, ansiedade.. que dia marcante! Meu primeiro ensaio, minha primeira família, minha primeira gravidinha e de lucro, uma família que já fazia parte da minha história!

Que delícia reviver esse momento, ver uma barriga bem parecida com a primeira, mas dessa vez uma família mais completa, mais feliz porque a Malu já trouxe tanto amor pra esse lar.

E esperava ansiosa pelo dia que a mamãe contaria que ela ganharia uma irmã!

Esse dia chegou.... logo a Cecília chega pra mostrar pra essa família como pode o amor se multiplicar e, sim, ele se multiplica!

Logo a Dé e o Miche viverão a alegria de ter uma bebê nos braços ao mesmo tempo de sentir um enorme orgulho em ver a irmã mais velha que a Malu se tornará.

Desejo que a Cecília seja tão linda, esperta, inteligente e doce quanto a Malu e, ainda mais, venha trazer toda a leveza que um segundo filho traz, mesclando a loucura de ser pais de duas com o sentimento único de ver nascer a amizade entre duas irmãs, que será por toda a vida... não há nada no mundo que seja mais importante do que isso!

Agradeço tanto pela jornada que caminhei desde o primeiro ensaio da Dé até o dia de hoje, quantas famílias vi crescerem, quantas comemorações, quantos momentos únicos... não há nada que me emocione mais do que ver as conquistas de cada família! E me alegro muito por estar sempre por perto de vocês! Obrigada Dé, Miche e Malu por representarem um momento tão marcante na minha vida!






















29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo