À espera da Julia


Espontaneidade... é essa a palavra que descreve os ensaios que tem crianças. Elas trazem o brilho, a alegria, a leveza, a graça e pureza que nós tanto buscamos!

Foi tudo isso que encontrei no dia desse ensaio, uma menininha lindamente loira, cheia de sapequice e muitas caretas!

Comentei com a Lu o quanto a Bella me lembrava minha filha, além do cabelo levemente loirinho, a minha filha nessa mesma idade também tinha o costume de fazer essas caretas, simplesmente do mesmo jeitinho que a Bella.

Ter uma menina é tão isso... é encontrar, numa mesma pessoinha, doçura, carinho, meiguice, mas também uma dosagem de travessura, sapequice e bagunça. Elas sabem nos abraçar nos momentos certos, se aconchegam no nosso colo como ninguém, gostam de mexer nos nossos cabelos, olhar nos nossos olhos e quando menos esperamos soltam as palavrinhas:"eu te amo", elas nos trazem aquela flor que encontraram no caminho de um passeio, nos desenham cartinhas, elas derretem nosso coração... mas elas também sabem brincar de luta, de guerra de travesseiro, sabem nos fazer cosquinhas, fazer a cama de pula-pula justo na hora de dormir.

A Lu e o Henrique já sabem de tudo isso mas daqui alguns dias eles conhecerão mais um amor, um amor que multiplica, o amor pela Julia. E eles já podem saber o que é ser pais de menina mas o que eles ainda não sabem o que é ver suas duas filhas juntas, irmãs, uma parceria desde o primeiro segundo de vida! Muito em breve eles verão as mãozinhas delas entrelaçadas e saberão que não existe nada mais importante do que isso!

Mas eu já adianto vocês que sim, essa união também acontece na hora da farra... elas serão cúmplices, a Bella terá uma mini aliada para sua bagunça e a Julia verá na irmã o seu maior exemplo e fará tudo que ela fizer! hehehe

Lu e Henrique, muito obrigada por me permitirem fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês! Aproveitem todo e cada segundo dessa delícia que é ter um bebê nos braços e ao mesmo tempo ter uma linda menina e grande companheirinha de brincadeiras e bagunça!

















































22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo