À espera da Olívia

Mês das mães chegou e não poderia ter um ensaio mais perfeito para retratar essa data tão especial...

A Luiza me escreveu interessada em fazer o ensaio da Olívia no forninho e me contou que o papai não participaria, ao invés dele viria a vovó e a titia da Olívia. E viriam de longe inclusive, a vovó do RJ e a titia de Florianópolis.

Confesso que num primeiro momento fiquei cabisbaixa por não ter o papai participando desse momento único. Geralmente (muito geralmente aliás) os pais não gostam de fazer as fotos, contam os minutos para acabar a sessão, acham chato ter que sorrir para as fotos, mas muito geralmente também (na verdade sempre) eles amam o resultado e ficam surpresos ao ver quão boas ficaram as fotos rsrs!

Mas a verdade é que, no dia do ensaio, eu me dei conta de como era importante ter aquelas duas pessoinhas lá, a vovó Laura e a Titia Carol. Me lembrei do dia das mães de 2015, que foi exatamente 5 dias depois da minha primeira filha ter nascido, me lembro de quando a minha mãe chegou na minha casa e eu olhei pra ela e disse: " Isso que eu estou sentindo pela Marina é o que você sempre sentiu por mim? "

Eu e minha mãe sempre fomos melhores amigas, companheiras de academia, shopping, passeios, conversas, sempre admirei sua força, garra, seu amor, ela SEMPRE foi o meu maior amor e eu achava que sabia o tamanho desse amor, mas foi só quando eu me tornei mãe e conheci aquele pedacinho que saiu de mim que eu pude enfim compreender o tamanho do amor de uma mãe por um filho. É algo muito maior do que qualquer pessoa ou palavra possa descrever, é inexplicável, imensurável.

E no dia do ensaio com a Luiza e suas meninas, eu olhei pra elas e disse: "Essas mulheres estarão ao seu lado por toda sua vida e elas sempre serão o seu maior amor", e no comecinho do ensaio já estávamos todas chorando rs.

E é exatamente isso, amor de vó e amor de tia é aquele amor imenso como o amor de mãe, mas melhor ainda porque como todos dizem, vó e tia mimam, estragam a criança, fazem tudo o que elas querem e depois devolvem para a mãe hehehehe.

Emocionada por você Lu, por saber que você está rodeada de mulheres lindas que estarão ao seu lado nesse momento e em todos que estão por vir e feliz pela Olívia, que tem uma família apaixonada por ela em vários lugares do Brasil ;)




























48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo