À espera da Olívia

Uma gravidinha maravilhosa passando por aqui hoje...

Nos acasos da vida conheci a Emília, minha vizinha de porta, entre idas e vindas, conversas no elevador, um dia ela me contou o quanto sonhava em ser mãe!

Me surpreendi porque eu, a vizinha das 2 filhas barulhentas, achei que espantaria nela o desejo de ter uma criança em casa kkkkk.... mentira, minhas filhas são doces e amáveis! :)

Mas a Emília demorou um pouquinho pra realizar o seu sonho, alguns exames que nem sempre saíam tão bem, algumas tentativas fracassadas, mas enfim, o teste deu positivo! E aí foi só comemoração!

No dia das fotos revejo minha linda vizinha, ainda mais linda, gerando dentro de si o mais lindo amor! Uma mamãe preocupada com os mínimos detalhes, com os prazos, com a rotina, com os novos afazeres que estão por vir, com as roupinhas, a comida, a arrumação do quarto, a adaptação do Kauai (filho canino) com a chegada da irmã... e o pai, ah, o pai tá de boa, hehehehe, esperando a Olívia nascer pra então pensar no dia de amanhã!

Graças à Deus que os casais geralmente são assim, trazem o equilíbrio, trazem à pressa para aquele que anda calmo e a calma para aquele que está sempre correndo!

A Emília e o Omar são assim, um casal jovem, lindo, conectados e amorosos, que estão prestes a conhecer o amor infinito que é o amor por um filho!

E eu estou ansiosa por ver a carinha dessa pequena, a misturinha linda que vai sair de uma mamãe gatona loira dos olhos azuis e um papai moreno bonitão!

Vem Olívia, que agora está tudo pronto para sua chegada e tem uma turminha grande ansiosa pra se apaixonar por você no primeiro olhar!











































21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo