À espera do Henrique

Me lembro de quando estava planejando engravidar da minha primeira filha e fomos numa consulta com um obstetra, ele disse para nós: "quando o casal está bem, feliz, unido, o filho só vem fortalecer a relação, mas quando o casal não está vivendo uma fase boa do relacionamento, o filho traz ainda mais discórdia". Não foram exatamente essas palavras, mas foi essa a mensagem que ele quis deixar.

Quando fotografei a Roberta e o Anderson eu só pensava nessa frase!

Conexão, carinho, bom humor, leveza, sintonia, amor.... eles transbordam tudo isso. Se é necessário um bom relacionamento para estarem prontos para um filho, esses dois estão no momento perfeito!

Um papai pra lá de brincalhão, alegre, cheio de piadas, de senso de humor, carinhoso, amoroso, arruma o cabelo dela, faz gracinha pra ela dar risada pra foto, e no meio disso tudo veja uma mamãe derretida e com um olhar apaixonado por ele!

E o resultado disso são fotos cheias de gargalhadas da Rô! Sabe aquela foto que vc sorri quando vê?? É tipo isso!

Eles estão juntos há muitos anos (não sei quantos, porque quando perguntei, cada um respondeu uma coisa hahahaha), mas são muitos, bem mais do que uma década...

Papais já de dois cachorrinhos e tão amorosos e cuidadosos com eles (a Brisa foi no cabeleireiro antes da sessão de fotos) imagina só como será com o pequeno Henrique!

Desde a barriga ele já pode imaginar o quanto esse quarteto o espera cheio de amor.

Papai vai ser daqueles cheio de brincadeiras, já deu pra perceber, o Ted e a Brisa vão ser companheiros de cama do Henrique e a mamãe, ahh, essa nem preciso dizer né? Uma mamãe toda dedicada em já fazer o melhor por ele desde o nascimento, mesmo com algumas dificuldades na gravidez ela quer trazê-lo ao mundo da forma mais natural e linda possível!

Que dia especial, cheio de risadas e muito carinho.

Vem Henrique, tem uma família linda à sua espera!





















62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo