À espera do Liam

Atualizado: 22 de jul. de 2021

Eu adoro quando toco a campainha da casa da cliente e ao abrir a porta me deparo com um mulherão. A primeira impressão é puramente física, ver uma mulher linda na sua melhor forma. Mas ao longo do ensaio e de muitas conversas descubro que essa minha impressão vai além da sua forma física, é uma super mulher por tudo que ela faz, por tudo que acredita, por tudo que sonha e luta todos os dias.

Estamos no mês de março, mês em que celebramos o dia internacional da mulher e eu vou te dizer, os homens são muito especiais sim, tem habilidades que nós mulheres nunca teremos, mas cá entre nós, que baita orgulho eu tenho de ser mulher e muito mais orgulho ainda das minhas amigas e clientes, só nós sabemos o valor imenso que nós temos!

Esse mulherão aí da foto é a Vivian, uma dessas mulheres que tenho orgulho em chamar de minha cliente. Uma mulher linda, decidida, guerreira, que mesmo o papai não topando posar para as fotos, bancou o ensaio sozinha e fez isso de uma forma perfeitamente linda.

Uma mulher madura que passou algum tempo da sua vida se questionando se queria ou não ser mãe, de repente se vê grávida... e depois de um tempo vê aquele sonho que ela nem sabe se sonhava, se desmoronar... mas aí Deus que, SEMPRE faz as coisas perfeitas, semeia nela aquela vontade de ser mãe de verdade, leva embora todo questionamento e coloca no coração dela somente uma certeza, eu quero ser mãe. E então o exame dá positivo de novo e o coração transborda de alegria e amor!

Mamãe e papai te esperam ansiosamente, venha cheio de saúde pequeno Liam, porque aqui do lado de fora tem uma família cheia de amor por você!















24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo