À espera do Luca

A vida é cheia de mistérios, mas também de surpresas incríveis!

Hoje vou falar um pouquinho sobre essa mulher que conheci a pouco tempo mas incrivelmente percebi sua força, a Nani.

Mamãe de um amiguinho da minha filha, acabamos nos conhecendo numa padaria gostosa aqui do interior. Conversando encontramos algumas afinidades ainda maiores do que apenas termos os filhos estudando juntas.

Uma mulher de garra, coragem, força, que há uns anos atrás largou uma carreira para seguir um desejo de ter seu próprio negócio e ir atrás dos seus próprios sonhos. E nessa jornada ela se uniu ao homem da sua vida para trilharem esse caminho juntos, o Fabrício, seu sócio de sonhos e de tantas conquistas!

Fruto desse amor e dessa união também nasceu o Enzo, um menino lindo, nada tímido, falante, comilão, educado e tão inteligente ( e minha filha ainda diz que ele é o mais alto da classe, mesmo sendo mais novo do que ela rsrsrs).

Lá no começo eu falei sobre os mistérios que a vida nos apresenta né, mas que vem acompanhando de surpresas incríveis... o primeiro (que eu soube né?) foi a maneira como o Enzo veio ao mundo, misteriosamente, essa mamãe não sentiu aquelas tenebrosas dores do parto e aí, quando foram pro hospital, já era um pouco tarde demais e o Enzo nasceu no carro... Uau! Ele já chegou chegando pra provar o quanto essa mamãe é forte e o quanto ele é decidido rsrsrs.

Depois, entre o Enzo e o Luca (que está por vir), eles perderam um bebê... mais um mistério da vida, mas enfim logo souberam da vinda do Luca, mais um garotinho, para completar o sonho dessa mamãe de ter seus tão sonhados meninos.

Acho que lá atrás, quando a Nani, lá de um cantinho do Piauí, imaginava como seria seu futuro ela jamais poderia imaginar que teria uma vida tão repleta de sonhos realizados, de amor, carinho, beijos. E por falar em beijos, em um momento do ensaio eu falei: " dêem um beijo um no outro" e eu estava me referindo ao casal né, de repente vejo o Enzo dando um beijo na mão do papai e outro na mão da mamãe...

Que exemplo melhor de irmão o Luca poderia ter? Que ele seja mais um menino que transborde amor e alegria nessa família.

Vem Luca, sua família está te esperando! Pode ser em casa, no elevador, no carro ou no mais acolhedor hospital, sua chegada será extraordinária!



























5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo