À espera do Pedro

A chegada na casa da Fê e do Dudu foi marcante...

Subi no elevador com visitas que iriam no apartamento vizinho ao da Fê, eu e essas visitas tocamos a campainha meio que simultaneamente e, as portas também se abriram ao mesmo tempo....rs

De repente, num piscar de olhos, o Bartho entra na casa dos vizinhos e de lá não quer mais sair, deu um certo trabalho para o Dudu.

Assim como dizem que é importante para um casal fazer um test drive e morar juntos antes de casar, é importante também ter um cachorro antes de ter filhos, pra se ter uma ideia do que é uma boa bagunça e um pouquinho de desobediência, hehehe, mas mais ainda, uma casa muito mais alegre, cheia de carinho e amor!

Mas se logo na minha recepção o Bartho se mostrou um pouquinho arteiro, por outro lado ele participou do nosso ensaio de forma brilhante, lindo, educado, cheio de olhares e poses!

A Fê e o Dudu esperam pelo Pedro, um bebezinho que estava ansioso pra vir para essa família e, contrariando alguns médicos e exames, fez o teste de gravidez dar positivo um pouquinho antes do esperado!

E adianto que vai ser um bebezão, antes das 30 semanas já fez a barriga da mamãe crescer bastante... aliás, que mamãe mais gata, uau! Quando vi as fotos do ensaio facilmente diria que poderiam ser fotos de qualquer modelo da Victoria's Secrets, hehehe, papai também é bonitão e o Bartho um charme, então adivinha qual será o resultado da junção desse trio?

Ansiosa para voltar e registrar toda lindeza do Pedro e o imenso amor desses papais que só vai se multiplicar!

Vem Pedro! Tem uma família linda te esperando...


























49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo