À espera do segundo baby

Atualizado: 19 de mai.

Conheço a Emília há uns bons anos, nos conhecemos ainda antes das nossas Olívias virem ao mundo...

Tive o prazer de registrar a Olívia na barriga e depois mais crescidinha...E aí que eu estava montando os álbuns do aniversário e batizado da Olívia e mandei uma mensagem pra ela, "sua sumida, vamos fechar os álbuns?!"

E ela me respondeu: "Ai Flá, desculpa! Essa gestação está me dando crises de enxaqueca"

Eu: "o que??? você está grávida??"

Ela tinha esquecido de me contar! hahahahaha

Memória de grávida é assim mesmo, falha desde o início... Acontece que a segunda gestação NUNCA é igual a primeira e a gente se culpa por isso, porque no primeiro filho fazemos uma festa para anunciar a gravidez, no segundo contamos pelo telefone.

No primeiro fazemos um mega enxoval, no segundo já sabemos que tem tanta coisa que compramos que não usamos nunca e dá pra reaproveitar também do mais velho.

No primeiro filho cantamos para a barriga, colocamos Mozart pra ele ouvir, conversamos horas com a barriga, no segundo mal lembramos de passar creme.

É assim mesmo, não adianta negar, porque já temos um pequeno que nos pede atenção, carinho, colo e a verdade é que sobra pouco tempo para curtir a gestação.

E aí junto com essa culpa vem o medo, medo de não amar o segundo filho como o primeiro.

Mas eu, mãe de duas meninas, posso garantir que o amor NUNCA se divide, amor só faz conta de multiplicação!

E em breve o amor desses papais se multiplicará e a Oli ganhará um super companheiro!

Será surpresa, ainda ninguém sabe se é um menininho ou menininha, saberemos no dia que ele vir ao mundo! E será a melhor surpresa da vida!

Minha querida Emília e Omar, que muito em breve vocês recebam o baby em seus braços e que desfrutem cada momento dos dias de recém nascido, o trabalho será dobrado mas o amor também e a melhor sensação será ver o amor que nascerá entre ele e a Oli!

Desejo muito amor para vocês e que venha logo esse baby cheio de saúde... minha aposta é que será um menininho. Aguardemos....


































12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo