Chá de bebê do Felipe

Amo muitas coisas na profissão de fotógrafa, amo ouvir histórias, amo receber mensagens ansiosas de "me manda só uma fotinho de hoje por favor", amo chegar em casa e olhar foto por foto e relembrar daqueles momentos, amo ver a história daquela família eternizada no papel (ou no pendrive)... mas o que eu mais amo mesmo é conhecer as pessoas envolvidas nessas histórias.

Como diz o meu marido, eu faço amizades até na fila do mercado, mas existe alguma coisa melhor do que ouvir e compartilhar histórias?

Nesse contexto, preciso dizer como foi especial conhecer essa família que você vai ver aqui embaixo... um papai nota 10, excelente de conversa, uma mamãe super atenciosa, carinhosa e, um menininho sapeca do jeito que eu gosto!

E quando eu disse que eu estou grávida, o papai me disse que se fosse um menininho eu deveria dar o nome de Renan porque, segundo ele, todos que tem esse nome são pessoas bacanas (por acaso é o nome dele hehehehe).

Mas papai Renan, descobri que aqui dentro tem uma menininha, mas pode deixar que, se algum dia vier um menininho, me lembrarei desse conselho, porque ele é verdade mesmo! :)

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo