Joaquim faz 4 anos

Esse menininho aí da foto é alguém muito especial que ganhou meu coração em pouco tempo.

Quando escolhi ser fotógrafa a única certeza que tinha é que queria trabalhar com crianças. Amo conversar com esses pequenos, ouvir o que eles tem pra dizer e continuar os papos malucos, as brincadeiras que só eles entendem (e eu finjo que entendo também), amo os abraços e sorrisos que eles nunca negam.

O Quim é amiguinho da escola da minha filha, ele é um barato, engraçado, falante, serelepe, ligado nos 220V, mas ao mesmo tempo ele é encantador, carinhoso, adora dar aqueles abraços de urso que até arranca os amigos do chão! Toda vez que levo a Marina até a porta da sala, adivinha quem está falando pelos cotovelos? Ele mesmo, o Quim... e sempre a recebe com um"Pessoal, a Marina chegou".

Crianças são assim, nada lhes tira sua alegria de viver, seu sorriso, sua maneira leve de ver a vida, de encontrar diversão em todas as coisas. Temos tanto à aprender com esses seres pequeninos e uma coisa o Quim já me ensinou... eu não poderia ter escolhido profissão melhor no mundo! Que por toda minha carreira eu sempre tenha "Joaquim's"no meu caminho!

ps: o outro charme em pessoa de camisa amarela é o Gu, irmão do Joaquim... sem comentários para essa beleza de menino!

ps2: tem uma foto de uma menina moleca gritando antes de pular na piscina de bolinhas, é a minha filha, ela é um doce, tímida, quietinha, toda princesa, delicada, mas quando ela volta da escola brincando de luta eu já logo sei com quem ela passou o dia brincando naquele dia... hehehehe

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo