À espera do Caio

Hoje eu tenho mais uma história linda para contar... quando eu falo para contar sua história do jeito que ela é, isso inclui toda beleza e também alguns tropeços que fazem parte da vida.

A Mari e o Tico tinham o sonho de ser pais já faz alguns anos, mas Deus sempre caprichoso, demorou um pouquinho para mandar o pequeno Caio para essa família, mas enfim essa sementinha brotou e cresce que cresce dentro da barriga da mamãe Mari.

O Tico é todo aventureiro, primeiro que decidiu como profissão ser piloto de avião, para a fotógrafa aqui que não curte altura, ser piloto é uma baita aventura. Depois que, já não basta viver nas alturas, quando está de folga adora pular de paraquedas! E, pra completar, também nas horas livres gosta de pescar com arpão, coisas assim, simples.

A Mari, pra balancear o casal, é toda doce, meiga, delicada, calma, paciente...

E assim, nesse equilíbrio, eles esperam ansiosamente pela chegada do Caio, que já tem uns aviõezinhos de decoração do quarto, mas sem pressão viu Caio, você pode ser o que você quiser... rs.

Para vocês, casal querido, só tenho uma coisa a dizer... vocês podem ter vivido muitas coisas, vôos de paraquedas, corridas de moto, saltos, pulos, mergulhos... mas a maior das aventuras está apenas começando e podem ter certeza, será a melhor de todas elas!

Vem Caio, tem dois papais apaixonados te esperando...

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo