À espera do Rafa

E quando sua cliente é uma de suas melhores amigas? E ainda é linda, fotogênica e tem a menina mais doce do mundo como primogênita? Fica fácil pra fotógrafa né?

Me faltam palavras pra escrever sobre essa família que é muito muito especial pra mim....

A Clau foi uma surpresa feliz que Deus colocou na minha vida, nos conhecemos no elevador do prédio há uns 4 anos e desde então não se passa um dia sem estarmos presentes uma na vida da outra, mesmo que por áudios no whatsapp (aliás, dava pra virar filme de tão longos....rs).

O Edu é um cara super engraçado, divertido, papai surfista que estava ansioso pra ter seu companheirinho de surf!

E a Manu, essa menina de cabelo enroladinho, sorriso encantador, doce, carinhosa, amorosa e também a melhor amiguinha da minha filha... uma amizade pura, genuína, recíproca! Elas podem se ver 3 vezes no dia, em todas as vezes elas se abraçam.

Amor, é essa palavra que surge quando vejo essa família... amor que se multiplica a cada dia e em breve vai transbordar ainda mais com a chegada do Rafa.

Sou muito grata por estar sempre por perto, participando da vida de vocês e, um pouco menos do que vocês, mas também estou ansiosa pra conhecer meu sobrinho, que nesse nosso mundo cor de rosa, com certeza será nosso pequeno grande príncipe!

Vem Rafa... tem uma mamãe cheia de amor te esperando, um papai querendo te mostrar o mundo e uma irmã que vai cuidar muito de vc!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo