À espera da Maria Clara

Sabe amor à primeira vista? Também existe amizade assim, aquelas que você bate o olho e percebe que a pessoa tem um Q especial...

Foi assim com a Jamile, trabalhamos juntas há uns alguns aninhos atrás e desde o momento em que fomos apresentadas eu senti que ela era diferente!

Uma menina encantadora, simpática, doce, amiga e dona de uma das risadas mais gostosas (e engraçadas) que já ouvi. Acho que posso dizer que ela tem um coração bondoso, sabe aquelas pessoas que são do bem mesmo?

Trabalhamos pouquinho tempo juntas, mas tempo suficiente para formar uma linda amizade. Existem coisas que acontecem por acaso, mas as pessoas que ficam na nossa vida certamente não são por acaso!

E daí que ela e o Paulinho resolveram treinar a maternidade e chegou a Lolla, uma bulldog fofinha, gorducha e beeeeeem sapeca (parece até que estou falando de um bebezinho né? Vai ver é porque filhotes e bebês tem bastante em comum... rs)

No dia do ensaio a Lolla apareceu bastante, fez pose pra foto, bagunçou o lençol, mordeu a camisola, comeu brigadeiro... pelo jeito ela tem cumprido bem o papel de "primogênita", mostrando para esses papais que a chegada de um novo integrante na casa altera sim a ordem dos fatores.

Logo logo será a Clarinha que estará trazendo toda sua doçura e charme para esses papais queridos! E se eu bem me lembro da minha colega de trabalho, que adorava roupas de frufrus e laços, a Clarinha vai ser daquelas que está sempre vestida impecavelmente, até porque ela já vai nascer no lucro, tem uma vovó daquelas super costureiras! Se prepara vovó, porque logo vai ter muita roupinha pra fazer pra essa boneca né?

Vem Clarinha, queremos ver seus esses olhinhos perfeitamente mesticinhos!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo