À espera da Vitória

A Vitória está a caminho para trazer um pouquinho mais de rosa pra esse mundão azul da mamãe Juliana... peraí, esqueci que o mundo não é mais assim, meninos também usam rosa e meninas adoram azul... então esses meninos que brincam de luta, guerra, espada e futebol vão ter que aprender a brincar de boneca. E vamos combinar que hoje em dia, não tem nada mais lindo do que ver meninos brincando de cozinha e meninas brincando de espada. Nosso mundo muda :)

Rodeada de meninos, a Juliana agora espera por uma linda bonequinha que com certeza será o xodó da casa e a super protegida dos seus irmãos.

Como já era de se esperar, antes mesmo de sair do forninho da mamãe, já tem uma disputa de qual time ela irá torcer.... hehehe, ah esses homens, mal sabem que a maior parte das mulheres só se importa com a Copa do Mundo, de resto a gente assiste os jogos de futebol simplesmente pra desfrutar da companhia deles.

Uma família especial, cheia de amor, carinho, um mini irmão que não gosta muito de fazer pose pra foto espontaneamente mas, quando a gente pede pra ele chegar pertinho da barriga, ele não pensa duas vezes e já demonstra que se derrete pela irmã (ou pelos pedidos da mamãe rsrs).

Se a mamãe já tem um menino super protetor, carinhoso, doce e companheiro, agora é o papai que tem que se preparar pra chegada de uma princesa que vai transformar sua vida em algo inexplicável. Em meio aos lacinhos, sapatinhos e vestidinhos cor de rosa da Vitória, esse papai vai descobrir que ele será o primeiro grande amor da vida dela e que ela é aquela por quem ele sempre esperou...

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo