Maria Alice e João Marcelo fazem festa

Diz a lenda que uma mãe só se sente totalmente realizada quando tem um casal de filhos. Consegue desfrutar da doçura de uma menina e da proteção de um menino.

Eu não sei se é real e acho que tão cedo não saberei porque não estou pronta para encarar uma terceira gravidez e tentar um menino hehehehe, mas posso dizer que vendo essa família linda tenho certeza do tamanho da satisfação da Carol em ter esses dois pequeninos para chamar de seus.

O João Marcelo acha que tirar foto é brega hahahaha, como a maior parte dos meninos, .... mas eu adoro, porque não gosto mesmo que faça pose, gosto de pegar aqueles momentos em que a diversão é tanta que eles nem percebem que estão sendo fotografados. Cada sorriso, cada brincadeira, cada gesto de alegria já está registrado pra sempre!

Já a Maria Alice, mesmo pequenina, já faz pose pra foto sem nem mesmo saber o que está fazendo, uma doçura em formato de menina. Também aproveitou cada segundo da festinha, brincou, dançou, fez gracinha para os meninos na brincadeira da estátua, fez caras e bocas, cheia de sorrisos e delicadeza.

Uma festa linda, deliciosa, cheia de amigos, de carinho, abraços, surpresas.

Eles comemoraram sua festa juntos porque irmãos são assim, mesmo que não saibam desde já, eles sempre estarão presentes na vida um do outro nos momentos mais importantes de sua vida... que esse amor e carinho permaneçam pra sempre!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo