Clarinha faz 1 mês

1 mês que a Clarinha saiu da barriga da mamãe pra mostrar sua formosura para o mundo. Uma bonequinha de olhos levemente puxadinhos encantadores!

No final da gestação a mamãe Jamile teve que ficar de repouso, porque essa boneca à qual estou me referindo, estava fazendo dieta na barriga da mamãe e não estava a fim de nascer com muitas dobrinhas. Daí que a mamãe teve que se empenhar em comer tudo que é de melhor no mundo (ai que sacrifício... rs) pra mandar bastante energia pra Clarinha. E ela ganhou peso e ficou no forninho até 37 semanas quando então decidiu que era hora de conhecer seus grandes amores e veio ao mundo de parto normal, como a mamãe queria.

A Clarinha foi muuuuito desejada, sonhada, esperada, planejada, ela veio para ser a amiga e parceira da mamãe, assim como a Jamis é da sua própria mãe.

As meninas tem uma ligação forte com o pai, já que eles são o nosso exemplo de homem, tem as brincadeiras mais radicais, nos fazem ver o mundo de uma forma tão diferente. Mas as mães, ah, essas são nossas parceiras desde o comecinho da vida, são nosso ombro, nosso colo, nosso abraço, nosso carinho, nossa proteção. E nem todos os dias são tão alegres perto delas, afinal, mãe e filha também se estranham, mas nós só temos liberdade de fazer cara feia e reclamar com quem a gente sabe que sempre irá nos perdoar e depois de poucas horas estará ao nosso lado de novo!

Amiga, agora no seu colo, você tem aquela que sempre será sua parceira, sua amiga, confidente, sua alegria, sua vontade de vencer o mundo... e na casa vizinha, você tem alguém que te ama mais que tudo e que quer ver você ser uma linda e guerreira mãe, exatamente como você tem sido desde o início!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo