3 anos do Gael

Uma festa autêntica... o tema?! Escavadeiras.

Eu que sou apaixonada por histórias, amo quando fotografo momentos genuínos como esse, o tema da festa foi esse devido à paixão do Gael por escavadeiras e, sempre que ele folhear o álbum da sua festa de 3 anos ele vai se lembrar do quando esse momento foi verdadeiro na história da sua infância.

E uma festa ainda mais especial porque sabemos que esses bebês de pandemia foram privados de tantas coisas inclusive de comemorar seus primeiros anos de vida, então, que a festa seja linda, lotada de amigos e familiares e que tenha tudo que o Gael mais ama!

E assim foi...

Um capricho de festa, uma mesa linda e com uma escavadeira que o Gael sim, podia sentar e sair brincando por aí... uma brinquedoteca deliciosa em que os seus favoritos foram a casinha do construtor e a cozinha e depois, o pula pula né, lá ele se divertiu a maior parte do tempo e fez manobras radicais (e que radicais né mamãe rsrsrs).

Quantos sorrisos colecionamos nesse dia!

Tem uma foto linda no pula pula em que os amigos do Gael estão ajudando ele a subir... um puxa por cima e outro empurra por baixo.

Que sua vida continue sendo assim pequeno Gael, cheia de aventuras, de momentos incríveis, felizes, que você sempre tenha amigos por perto te ajudando a conquistar os maiores desafios e continue desbravando e explorando o mundo! Seja sempre feliz!
































essa é a foto dos amigos que sempre estão lá, pra te ajudar a chegar onde você quiser!






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo