4 anos da Helena

Olha, vou dizer uma coisa, eu queria ser uma amiguinha da Helena nesse aniversário dela.

Que festa incrível!

Não à toa, em um momento da festa, a Helena disse para uma das amigas: "a minha festa está muito legal né?"... quase que eu mesma respondi: SIM!!! hahahaha

Primeiro a Helena chega e se depara com a mesa mais linda que existe no tema de unicórnio e aí ao redor dela um universo de brincadeiras deliciosas.

Se tem uma coisa que a pandemia nos tirou que mais me dói pensar, foi ver as nossas crianças isoladas, sem a presença dos amigos, sem poder comemorar mais um ano de vida.

Mas graças à Deus, hoje podemos estar juntos novamente e presenciar cada um desses sorrisos e, toda essa diversão da criançada me faz lembrar que eles não olham para o que passou, eles aproveitam o dia de hoje com a maior intensidade possível.

Parabéns pequena, que sua vida seja sempre como foi o dia da sua festa, cheia de amigos, cheia de diversão, gargalhadas, brincadeiras, abraços e muito amor.

E que nunca lhe digam que unicórnios não existem! Porque sim, eles existem na sua fantasia e é viver nesse mundo de magia que traz toda essa pureza para o seu olhar!


































37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo