4 anos da Manu

Parece que quanto mais conhecemos uma pessoa, mais fácil é falar sobre ela... mas às vezes pode não ser assim...

Quando a pessoa é pra lá de especial faltam palavras pra descrever o que ela representa...

Eu e a Clau nos conhecemos quando a Manuzinha ainda estava no forninho e desde que ela nasceu decidimos que nossas filhas seriam melhores amigas kkkk

Pode ser que daqui alguns anos elas não sejam mais muito próximas, mas nesses 4 anos de convivência posso dizer que a Manu está sempre nos planos da Marina.

A cada 2 ou 3 dias ouço: "mãe, um dia vamos chamar a Manu pra dormir aqui em casa?", "mãe, posso chamar a Manu pra me ajudar a lavar seu carro? (oi??)".

Elas tem uma amizade linda, com altos e baixos, fases de abraços e de brigas.... assim como eu e a Clau, rs, toda amizade que é verdadeira precisa ter seus contratempos para se fortalecer!

Comemorar mais um ano de vida dessa boneca é me emocionar.... relembrar aquela bebezuca cabeluda, ver ela se transformar numa menina sem nunca perder seu jeito doce de ser!

Meu desejo de tia postiça é que você cresça sempre cheia de saúde, amor, carinho, abraços, alegrias e que a minha família esteja sempre ao seu lado comemorando cada dia feliz da sua vida! Nós te amamos muito pequena Manu

















10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo