5 anos do Francisco - Buffet Miniland Vila Olímpia

Atualizado: 2 de set.

Mais uma festa de uma família tão querida! Até começar a nossa "querida" pandemia, eu e a família do Francisco éramos vizinhos e nos encontrávamos com bastante frequência no parquinho do prédio e nas festinhas.

Me lembro de uma festa de uma amiguinha do prédio que eu estava fotografando e eu fui tirar uma foto do Francisco e ele fugiu. A mamãe Camila me contou nesse dia que era uma missão tirar uma foto dele.

Então, 2 ou 3 anos após esse dia estamos juntos de novo, dessa vez na própria festinha do Francisco.

O desafio está lançado, ele continua não sendo muito fã de posar para fotos!

Ahhhhh, mas isso porque ele não conhecia a tia Flavia aqui, a fotógrafa aqui é mais animada do que muitos monitores de buffet hahaha.

Eu AMO crianças e não existe a menor possibilidade de "apenas" fotografá-las, a gente entra no universo deles, nas brincadeiras, no faz de conta! E aí, a gente ganha confiança, ganha o carinho deles e os sorrisos são inevitáveis!

E foi assim com o Francisco, respeitando o tempo dele, nos tornamos amigos :)

Teve caça aos fósseis de dinossauro, chuva de pedrinhas na tia fotógrafa e na própria cabeça do Francisco, entramos no foguete e lá dentro contamos várias piadas, muitos meteoros passaram perto de nós, então fugíamos pra Marte e eles pulavam na piscina de espuma que encontraram lá. Com tudo isso só posso dizer, que delícia é viver no mundo deles.

E pra fechar o dia, a mamãe que estava aflita em como ele reagiria na hora do Parabéns, foi surpreendida, ele ficou lá firme, com seus lindos e leves sorrisos, recebendo todos aqueles desejos de saúde e alegria!

Parabéns Francisco, seja sempre você mesmo e seja sempre muito feliz!


























14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo