A Carol chegou

Cada família que fotografo é única e não tem nada mais especial do que ver um casal que até então eram marido e mulher, se tornando o que de mais lindo existe nessa vida, papai e mamãe!

Esse casal já faz parte das minhas histórias há algum tempo... tive o prazer e a honra de fotografar a união deles, um casamento cheio de significado, amor e alegria. Uma família linda que agora, com um toque de delicadeza, ganha esse presentinho de laço que é a Carol. Uma princesa, que mesmo ainda tão pequenina, já trouxe uma mudança tão grande na vida dos papais.

Transformou a mamãe em uma leoa desde o parto, fez a mamãe sentir as melhores dores que uma mulher pode sentir, mostrou pra Lu o quanto ela é forte, poderosa e decidida!

Já para o papai, a Carol veio mostrar o quanto um pai pode ser apaixonado por sua cria.

O Edu é daqueles pais que me emociona, que não consegue disfarçar o tamanho do sorriso quando fala da sua princesinha, carinhoso, amoroso, daqueles que aperta, beija, amassa.... tudo isso ainda quando a Carol mal consegue segurar a cabecinha, deixa ela saber que quando ela ganhar mais estrutura, aí sim as brincadeiras e os apertos do pai ganharão mais firmeza....rs

Feliz sou eu de poder acompanhar esses dois virarem três, ver o amor multiplicar, presenciar, durante o ensaio, um casal apaixonado, que mesmo em meio ao cansaço e caos que são os primeiros dias do bebê, encontrar tempo para se beijar, se olhar, se acariciar.

Seja bem vinda Carol... a vida fora da barriga da mamãe também é uma delícia! E ainda mais quando você tem ao seu lado, uma dupla que te desejou e te esperou imensamente!

ps: tão orgulhosos quanto os papais, temos aqui também duas lindas vovós e uma titia completamente apaixonadas pela Carol! :)





















72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo