A chegada do Miguel

Mais uma vez a fotografia me proporciona contar a história de uma família linda e especial... se o destino separa as pessoas, a fotografia une... :)

Reencontrei uma amiga de alguns anos atrás, o Miguel ainda estava na barriga da mamãe quando a Kamilla me escreveu querendo registrar os primeiros dias desse pequeno! E minha alegria vai à mil, primeiro porque me emociono por papais que querem registrar os detalhes do bebê desde o comecinho, mas também por saber que em breve eu encontraria uma amiga de longa data.

O Miguel brotou na barriga da mamãe levando os papais à uma grande surpresa... existem casais que tentam e tentam e tentam por meses, aguardam ansiosamente os dois tracinhos no teste da farmácia! Já outras mamães acham que estão com alguma doença, algum problema sério quando aquele enjôo e mal estar aparecem, só não imaginam que dentro de si tem uma pessoinha se formando, uma pessoinha não, a MELHOR pessoinha.

A Ka e o Danilo tiveram uma gravidez inesperada, aquele sem querer querendo, tomaram um susto, não achavam que era o melhor momento, estavam estudando, cheio de planos... mas daí que os planos de alguém lá em cima são diferentes dos nossos e o que Ele faz nos surpreende de tal maneira que, se planejamos algo bom na nossa vida, Ele faz tudo ainda melhor.

E o Miguel chegou, bagunçando um pouco a rotina dos papais, bagunçando a casa (como pode se ele mal se mexe? rs), bagunçando o sono, os almoços e jantares, os passeios... eita bagunça! Mas trouxe uma amor imensurável para essa família, uma vontade de acordar todos os dias e fazer do mundo um lugar melhor, vencer e lutar pra dar todo amor e carinho para aquele pequeno que, até poucos dias atrás não fazia parte dos planos, mas que hoje os papais já não imaginam como era a vida sem o pequeno Miguel!






















57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo