Antonio faz 1 ano

Atualizado: 22 de jul. de 2021

O Antonio nasceu no início da pandemia de 2020, quando começávamos o isolamento e a promessa do #ficaemcasa, e como disse o papai do Nico no discurso de agradecimento, aqui estamos nós, um ano depois, vivendo quase a mesma situação, infelizmente pouco progredimos na tarefa de acabar com o vírus. E esse primeiro ano teve aquela estranheza de olhar o mundo e se entristecer mas olhar pra dentro de casa e ter tanto à agradecer.

Mas enquanto no quesito do vírus pouca coisa mudou, o contrário aconteceu na vida desse casal.

Um lindo menino nasceu e veio trazer mais amor, esperança, dias mais alegres, mais intensos, novos sonhos, novos desejos, uma nova rotina e novos desafios. E o ficar em casa se tornou tão mais especial nesse momento que, eles não poderiam desejar mais nada do que estar presentes ao lado do Nico durante todo seu primeiro ano. Puderam acompanhar de pertinho cada evolução dele, cada novo olhar, os sorrisos, o cabelinho crescendo, as perninhas se firmando, todas as suas descobertas.

E a festinha preparada para o primeiro ano?! Foi um arraso, mamãe caprichou demais na decoração, teve cuidado nos mínimos detalhes.

E se tem algo que essa pandemia veio trazer de bom pra nós, eu acho que foi o fato das festinhas voltarem à moda antiga... ao nosso redor aqueles à quem mais amamos, que são nosso apoio, que participam dos nossos dias! Claro que sempre tem espaço pra mais um e alguns fizeram falta, mas todos que estavam lá encheram aquele dia de alegria e muito amor!

Parabéns Nico por ter completado seu primeiro ano de vida cheio de saúde, rodeado de amor, que delícia é ver toda sua simpatia, seu olhar cheio de brilho.

E parabéns papais por esse primeiro ano de desafios, conquistas, paciência, compreensão, companheirismo... vocês são uma linda família e como deseja o papai, desejo eu também, que essa família cresça cada vez mais e o amor sempre se multiplique!































5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo