Antonio faz 2 anos

Engraçado pensar que as crianças já nascem com uma personalidade definida.

Desde pequenos, eles já são cheios de características fortes, alguns são tímidos e calmos desde bebês, enquanto outros já nascem ligados nos 220V.

Algumas pessoas relacionam essa personalidade aos signos: "ah, ela é de Áries, nossa, então ela vai ser desse jeito"... eu sinceramente nunca acreditei em horóscopo, um signo não pode nos definir, o que nos define é muito mais profundo, são os genes que herdamos dos nossos pais, é sangue, é DNA, é biológico!

O Nico é um desses menininhos que me encanta ver seu jeito serelepe, vergonha zero, toca uma música e já sai dançando (esteja quem estiver olhando) e olha pra mim e diz: "foto" mas sem esboçar incômodo algum, tá tudo sempre bom sabe?

No seu aniversário de 1 ano que também tive o prazer de fotografá-lo, me lembro de não vê-lo chorando ou reclamando nenhum minuto sequer.

Agora, nos seus 2 anos, foi pura alegria! Brincou, dançou, pulou, comeu muita pipoca, se vestiu de Woody, pegou a decoração da festa e saiu passeando pela casa...

Como disse o papai dele: quem nasceu dia 20 de março, dia internacional da felicidade, não poderia ser diferente senão a pura felicidade em pessoa.

E vamos combinar: pra que chorar quando podemos rir? pra que ficar tímido e grudado na barra da saia da mãe se podemos explorar o mundo e aproveitar cada minuto da infância?

pra que assistir a diversão acontecendo quando podemos nos divertir junto?

Te garanto que sendo assim Nico, do jeitinho que você é desde o comecinho da sua vida, você será sempre esse menino que transborda alegria e a vida só lhe trará ainda mais motivos para sorrir!

E nesse seu novo ciclo de vida, é o que te desejo: uma vida recheada de sorrisos e gargalhadas, dance, dance, dance muito, explore, ande descalço, seja corajoso e gentil... escolha ser feliz e permaneça sempre nessa escolha!
































14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo