Batizado da Clarinha

É engraçado pensar que os bebês já nascem com uma personalidade, aquela miniatura de gente que acabou de sair da barriga da mamãe já tem uma forma única de encarar o mundo.

Minha mãe diz que eu era daquelas bebês bem chorona, chorava por tudo... hoje, cá entre nós, sou daquelas um pouquinho mais briguentinhas (escrevi no diminutivo pra ver se soa um pouco melhor...rs)

Não sei o quanto o bebê que fomos interfere na nossa vida adulta, mas posso dizer que se de fato carregamos essa personalidade por vários anos, a Clarinha será uma jovem doce e amiga, exatamente como a mamãe dela é. Conheci a Jamile há alguns anos atrás, trabalhamos juntas por apenas 3 meses mas posso dizer que desde o primeiro dia que conversamos eu percebi o quanto ela era uma pessoa do bem. Não sei se ela ainda o tem, mas quando nos despedimos, dei um caderno pra ela e se me lembro bem, escrevi algo sobre a pessoa do bem, amiga, generosa e iluminada que ela era.

E a Clarinha certamente puxou esses genes da mamãe, uma princesa calma, doce, com um olhar sereno, tranquila mesmo num dia que o padre resolveu dar um belo banho na cabecinha dela. O batismo dessa pequena foi um dia lindo, rodeado de uma família apaixonada, papais, avós e amigos emocionados.

Que lindo é saber que Deus esteve presente nesse dia e que a Clarinha estará sempre protegida por seus anjinhos!




















11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo