Batizado da Helena

A maior parte das mulheres, com suas exceções claro, sonham em ser mães... e se nós pararmos pra pensar, inconscientemente, desejamos ser mães porque sabemos o quão forte é a ligação mãe-filha e sabemos isso pela importância da nossa mãe em nossas vidas.

Depois que os nossos bebês crescem e estou falando de crescer muito mesmo, ansiamos pelo momento em que teremos bebês novamente na família e então esperamos pelo dia em que seremos vovós (não cheguei nessa fase ainda mas já ouvi falar nisso rsrsrs).

E hoje é sobre elas que quero falar um pouquinho....

Existe alguma coisa melhor do que ter uma avó? Avó é uma mãe em dobro, mas em porção melhorada porque geralmente elas não dão aquelas broncas que a mamãe dá, pelo contrário, elas são nosso colo, nossa proteção quando a mamãe nos olha com cara feia...

Elas são o almoço tão esperado de domingo, o armário lotado de doces, os presentes fora de hora, as ligações de vídeo demoradas pra matar as saudades!

Nessa lindo batizado da pequena Helena, as suas vovós foram lindamente homenageadas. Geralmente, nos batizados, os padres chamam as famílias por inteiro para abençoá-las. Mas nesse batizado em especial, ele chamou apenas a vovós, porque sabemos o quanto elas são o apoio, o abrigo, o ombro, o conforto de uma recente mamãe... apesar de nós mães não gostarmos muito da opinião alheia, hehehehe, as vovós estão sempre por perto para nos ajudar em qualquer coisa que seja necessária!

Não estou aqui tirando o mérito dos vovôs, pelo contrário, eu mesma tenho o exemplo de um avô excepcional para minhas filhas, carinhoso, engraçado, disposto a brincar, trocar a fralda, dar banho... e eles são igualmente importantes como referência de família para nós!

Mas as vovós, ahh.... essas ficarão pra sempre nas nossas memórias!

No futuro nossas filhas irão falar: " mãe, lembra que na casa da vó... " e nosso coração se encherá por saber quantos momentos inesquecíveis nossas pequenas viveram ao lado delas!

Feliz por ter participado desse batizado tão especial e emocionada por saber que a Helena tem, além de papais amorosos, duas vovós cheias de amor por essa pequena!
































26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo