Batizado da Manu

O dia do batismo é talvez um dos dias mais esperados pelos familiares... eles anseiam pela chegada do filho/neto e depois aguardam ansiosamente pelo dia que o tão esperado bebê será apresentado à Deus.

Com a Manu foi assim, um dia super especial, planejado, esperado, repleto de familiares e amigos. Acontece que nós, adultos, sabemos tudo o que vai acontecer, como será a rotina daquele dia, os horários, as roupas, as pessoas, os sons, o ambiente... mas e a Manu? rs

Será que essa pequena sabia quão grandioso era aquele dia?

Ela chegou na igreja e ficou deslumbrada com aquela maravilha, passou boa parte do tempo olhando para aquele teto todo desenhado, brilhante, acho que nem a galinha pintadinha seria capaz de tirar toda sua atenção naquela maravilha que ela estava conhecendo.

Mas junto com toda essa novidade, tem um monte de gente estranha, inclusive uma tia que fica me seguindo com essa coisa preta, rs, e então eu procuro quem? a Vovó...

Nessas horas a gente procura um colo que conforta, que acalma e a Manu queria o colo da vovó, que parecem se amar além dessa vida!

Mesmo com tanta coisa acontecendo, a Manu se manteve linda, com seu olhar cheio de brilho e suas bochechas perfeitamente recheadas!

Uma cerimônia linda, especial, cheia de significado...

E quando tudo acabou, quem acalmou a Manu foi o papai, que inexplicavelmente, abraçou sua pequena e, não sei se foi o tom de voz, o contato pele a pele ou o cheiro, mas foi aquele momento que de fato acalmou o coração dessa princesa!

Um dia que ficará guardado na memória dessa família pra sempre e ainda bem que, tinha eu lá também, rs, pra eternizar esse momento! Daqui um tempo a Manu vai ver essas fotos e desde sempre saberá a linda família que ela tem!






















13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo