Batizado do Guga

Se tem uma coisa que a pandemia trouxe de reflexão para o mundo foi nos fazer valorizar os encontros em casa, aproveitar o aconchego que a casa da própria família nos traz.

No batizado do Guga, a titia Flavia concedeu sua linda casa para ser o local desse batismo tão especial e muito mais do que uma casa linda, essa será uma lembrança que o Guga levará para sua história, imagina no futuro ele dizendo: "titia, é verdade que eu me batizei na sua casa?" (cheio de orgulho porque bem sabemos o que é amor de tia e sobrinho né?)

Que dia lindo, especial, iluminado, uma decoração caprichadíssima feita pela mamãe com a ajuda da vovó e da tia Flavia.

Uma cerimônia delicada, cuidadosa... cheia de fé, esperança, amor e rodeada de uma família linda que apenas deseja o que existe de melhor para o Gustavo.

E o Guga? ahhh, ele está sempre sorrindo, alegre, de boa... até mesmo cansado ele fica tranquilo, no máximo reclama de estar no colo porque o que ele quer mesmo é ir pro chão, desbravar o mundo...

E é isso que eu desejo pra vc pequeno Gustavo, que a vida lhe seja sempre cheia de lindas aventuras, ande descalço, ouça o vento, seja sempre corajoso, nunca pare de explorar e permaneça sempre com esse lindo sorriso no seu rosto!











































33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo