Batizado do Pedro Henrique


É engraçado que com bastante frequência ouço dos clientes no momento do ensaio ou do evento: "ah, justo hoje ele não dormiu muito bem"; "poxa, a noite foi agitada"; "geralmente ele dorme cerca de 1 hora na soneca mas hoje só dormiu 20 minutos".

Parece que, coincidentemente, justo no dia do aniversário, do batismo ou no dia do ensaio o bebê muda a rotina. Mas você já ouviu falar que o bebê é reflexo da família? Ou ainda, mesmo que o cordão umbilical já tenha sido cortado no nascimento, ele ainda é uma pessoa só junto com a sua mamãe?

Então que os papais ficam ansiosos pelo dia especial, preocupados com a logística, com a roupa, com o sono, a alimentação, a recepção dos convidados e... o bebê sente.

O Pedro Henrique teve uma noite um pouquinho diferente na noite anterior ao batismo, dormiu na casa da vovó, estranho um pouco a mudança. Mas no batismo estava lá, atento, observando tudo à sua volta, as cores, os movimentos. E bastou o papai pegá-lo no colo e pronto, se derreteu em sorrisos. Eu já reparei isso em toooodas as famílias e até mesmo na minha.... a mãe é o porto seguro, o colo no momento do choro, a calmaria, o aconchego, o "seguir a rotina', a preocupação com o sono, com a hora da mamadeira enquanto o pai, ah o pai é aquele que chega em casa depois de um dia de trabalho e joga tudo pro ar, arranca os melhores sorrisos, faz as brincadeiras mais radicais! Resumindo, a mamãe cuida e o papai brinca! (não todo o tempo tá gente, papai também cuida... hehehe )

E na cerimônia do batismo foi assim, Pedro Henrique cheio de sorrisos para o seu super pai!

Mas na hora da pia batismal, não teve jeito, rsrsrs.... foi choro mesmo!

Que delícia estar perto dessa família tão querida nesse dia especial!

Pedro Henrique recebeu a benção dos céus e hoje é mais um menino lindo que trilhará os caminhos de Deus!

Parabéns família!
























9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo