Batizado do Tomás

Um dos maiores prazeres que tenho em ser fotógrafa é o fato de trabalhar com pessoas. Logo eu que alguns anos atrás tinha dificuldade em fazer novas amizades, era mais tímida, fechada, hoje sou a maior faladora! São coisas que a maternidade faz por nós, faço amizades no trajeto do 5 ao 11 andar do elevador ;) Não existe nada mais gostoso do que conviver com crianças, ouvir as coisas mais engraçadas e verdadeiras que só as crianças dizem, mas fato é que também é uma delícia conhecer os papais desses pequenos, ouvir suas histórias, compartilhar experiências de vida!

Adoro quando recebo mensagens de novos clientes interessados no meu trabalho, lá vem a oportunidade de conhecer mais pessoas desse mundo.

Mas também é tão especial quando os velhos e bons clientes me chamam para participar de mais um momento único de suas vidas! E a Dani é uma dessas clientes... antes de tudo uma amiga, daquelas que não está sempre por perto mas que sabemos que podemos sempre contar. Uma amiga que apóia a Flavia mulher e a Flavia fotógrafa e por isso serei eternamente grata! Uma pessoa parecida comigo, que também adora falar, rs, é sincerona, engraçada, parceira...

Que honra fazer parte de mais uma data linda na vida dessa família que cresceu e hoje está mais completa! O Tomás veio para ser o protetor da mamãe, o companheiro do papai e o parceiro da Laurinha. E mais um menininho na nossa futura turminha!

Obrigada Dani, por estar com vcs mais uma vez!! Vocês são muito especiais!























98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo