top of page

Batizado e 1 aninho do Pedro

É engraçado que tem alguns ensaios que, no momento que eu sento aqui no computador para escrever sobre ele no blog eu fico uns minutos refletindo sobre qual será o tema abordado: "o que eu vou escrever sobre eles? "

Mas tem outras vezes que durante o dia do ensaio/festa eu já capto momentos que me fazem pensar: "é exatamente sobre isso que vou escrever no blog".

E com essa família foi isso que aconteceu, desde o batizado até o final da festa o que eu vi de momentos de carinho entre eles, vocês não tem ideia. Beijo de cá, beijo de lá, carinhos, abraços, colo, chamego, "eu te amo" da mamãe para os filhos, "eu te amo" do papai pra mamãe e vice-versa.

E eu pensei: Caraca, que família mais apaixonada hahahaha

Aliás, na hora de cortar o bolo eles deram um beijo que a foto mais pareceu que eles estavam se casando do que batizando o filho hahahaha.

Quando nascem os filhos é muito mais do que normal o casal sentir um certo distanciamento na relação afinal a vida ficou bem mais intensa, agitada e cheia de afazeres, mas a sensação que eu tive nesse dia foi de um amor duplicado ou melhor, quadruplicado. :)

No dia do batizado do Pedro, o irmão Felipe, praticamente um bebê também, sentiu ciúmes, claro. Apesar de intensos e muitos, os abraços e beijos dos papais diminuem um pouco porque agora tem outra pessoinha que também precisa desse chamego, e o Lipe fez aquelas expressões de : não to gostando de toda essa atenção pro meu irmão.

Maaaas na hora do parabéns ele se entregou e enquanto todo mundo cantava e mandava toda felicidade pro Pedro, o Lipe abraçava e beijava aquele que desde pequeno já é seu grande companheiro.

Agora é um pouquinho mais difícil ele entender a importância do Pedro na sua vida, ainda estão na fase de disputa de brinquedos, mas daqui pra frente essa parceria só vai crescer e eles conquistarão tantas coisas juntos, esse é só o início de uma jornada linda e cheia de aventuras que eles terão pela frente.

Inúmeras são as partidas de jogos do Palmeiras que essa dupla irá assistir com o papai!

E falando em Palmeiras, no final da festa o papai colocou uma bandeira pendurada na mesa e pediu para que eu tirasse uma foto dele com seus meninos. Nesse momento chegou alguém da família e disse pro papai: "era exatamente assim que você sonhava né? " e cheio de orgulho o papai respondeu que sim.

Uma família linda e cheia de amor, muito melhor do que qualquer sonho que eles já sonharam na vida.

Parabéns por esse dia família... diante disso tudo só o que posso dizer é: continuem nesse caminho de amor infinito! Esse é o ingrediente mais especial de uma família feliz.






































27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page