Batizado e Primeiro aninho da Sofia

Uma família apaixonada, é assim que começo esse post porque foi isso que mais me marcou no dia do batizado da Sofia.

Titios babando na sobrinha, recém casados e xóvens eles estão naquela fase deliciosa de curtir a sobrinha e tenho que dizer, a Sofia é apaixonada neles. Quando eu precisava de um sorriso dela: "titia, vem aqui atrás de mim, faz uma graça"e a Sofia logo abria aquele enorme sorriso.

Vovôs também cheios de orgulho das netas, uma das vovós registrou cada minuto daquele dia (minha concorrente hahaha) enquanto a outra vovó queria mostrar a Sofia pra todas as amigas.

A mamãe Maira, belíssima diga-se de passagem, daquelas que pensa em todos os detalhes, preparou um dia tão especial e caprichou em tudo pra que esse dia fosse inesquecível.

E o papai, ah não sei, pais de meninas tem uma coisa diferente né? Parece que eles são ainda mais apegados com sua menininha.

Entre uma conversa e outra ele me contou que no dia seguinte viajaria pra fora do Brasil e já estava com o coração apertado.

Ah, nesse momento eu soube, mais um papai de menina apaixonadíssimo! E depois, durante a festa, com o tanto de beijos amassados que ele dava na Sofia enfim tive certeza de que se trata de um caso sério de paixão de pai!

O primeiro aniversário de um filho é tão mágico porque não é só o filho que comemora seu primeiro ano de vida, o casal também comemora seu primeiro ano como papais que bravamente venceram aquele ano delicioso cheio de desafios.

Entre choros, cólicas, fraldas, noites mal dormidas, eles conheceram seu maior amor, aquela pessoinha por quem, sem saber, eles sempre esperaram!

E a Sofia veio pra trazer tanta leveza, alegria e amor pra essa família, porque além de linda, sorridente e alegre, ela ainda joga beijos pra família. Encantadora!

Família, parabéns por esse primeiro ano de vida da Sofia, continuem assim, apaixonados por ela, essa é a base para que ela cresça sendo uma menina alegre, gentil, generosa e cheia de confiança!






























21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo