Bella e Juju

Atualizado: 22 de jul. de 2021

Esses dias estava fazendo um curso e ouvi sobre os 4 perfis de clientes e quando ouvi sobre o perfil amável foi a Lu que me veio à cabeça. O cliente amável é aquele que você cria laços, cria conexão, é aquele gosta de receber sua opinião, é entusiasmado, expressivo. Essa é a Lu, uma pessoa daquelas que você cria empatia desde o abrir da porta, alguém com que me identifico desde nosso primeiro ensaio.

A Bella me lembra muito minha filha, cabelos loirinhos, sempre cheia de caretinhas, que finge ser tímida mas vira sua amiga em 10 minutinhos. Uma irmãzona, lê livros pra irmã, abraça, agarra, ajuda e ensina.

E aí, pra me identificar mais, chega a Juju... aquela que fisicamente se parece todinha com a mamãe, sorri com os olhos, sorri mais ainda com a boca, linda e fofa, chegou pra completar a família. E como não poderia faltar, assim como aqui em casa, na casa da Lu tem um papaizão apaixonado por suas 3 meninas, daqueles que adora uma brincadeira com bagunça e ainda gosta de participar dos ensaios, faz questão de aparecer nas fotos!

Me diz, dá pra ter conexão melhor do que essa?

Nesse mesmo curso tanto se fala sobre ser algo a mais além de apenas fotografias e eu não tenho dúvidas de que estou no caminho certo.

Orgulho de saber que através de mim tantos momentos estão sendo registrados e no futuro as meninas vão perguntar: "mãe, quem tirou essa foto?" e com sorte a mamãe se lembrará de mim e desses dias mágicos. Mas acima de tudo, estou no caminho certo porque mais do que fotos, é poder contar um pouquinho dessas histórias que faz com que eu perceba o imenso valor que tem estar do lado de cá da câmera.

Obrigada Lu por mais esse ensaio delicioso, cheio de amor, carinho, brincadeiras, sorrisos e risadas!











































35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo