Bella faz 3 anos

Última festinha do ano e beeeeeeeem caprichada pra fechar com chave de ouro!

Pra quem me conhece e me acompanha, sabe que também registro famílias no interior de SP, a família do meu marido é de Piracicaba então eu concilio as visitas à família com o trabalho e, a festinha da Bella foi lá no interiorrrr.....rs

Eu amo pessoas, amo ter contato com gente, com sorrisos, com coração que bate de verdade, por isso troquei a vida na frente do computador por uma vida atrás da câmera mas de frente para o ser humano :)

E eu não tenho dificuldade alguma em fazer amizades, adoro contar e ouvir histórias e ter escolhido essa profissão me possibilita conhecer tanta, mas tanta gente legal que mal posso acreditar!

Lidar com crianças é uma delícia, sua pureza, ingenuidade, a verdade no olhar, a curiosidade, a espontaneidade, mas lidar com adultos nem sempre é assim e às vezes temos que ter todo um jogo de cintura.

Felizmente, na festinha da Bella, só encontrei gente de coração e alma de criança, uma mamãe jovem, linda, amorosa, cuidadosa e muito atenciosa, em pequenos momentos de conversa poderia me esquecer de que estava lá para registrar os pequeninos! E o vovô, um fotógrafo de mão cheia que, puxando papo sobre a câmera também me fez ficar bons minutos batendo um papo bacana!

Que delícia foi fazer parte desse dia especial para a Bella, que tem uma família enorme, com vovôs e bisavós, papais lindos e o seu super irmão Jaime, lindo, educado, tranquilo, carinhoso e futuro fotógrafo também, hehehe, não é que no meio da festa ele pegou sua câmera e fez alguns belos registros dos papais? Meu assistente.... rsrsrsrs

Que prazer fazer parte desse dia especial!

Seja sempre feliz Bella! :)

























17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo