Benjamin faz 2 meses

Diz a frase que quando nasce um bebê nasce uma mãe (ou um pai)... pensando bem, eu não concordo muito!

Nasce uma mãe e um pai desde o momento em que as duas duvidosas listrinhas (toda mulher se pergunta, "será mesmo que estão aparecendo duas?") ou o nada duvidoso, pelo contrário, quase em negrito "Grávida" aparecem no exame de farmácia. Nesse momento, entre a troca de olhares de marido e mulher, pernas bambas, olhos marejados, sorriso misto de alegria e medo, nesse exato momento é que nasce uma mãe e um pai e, a partir daí, esses dois começam uma pesquisa louca sobre tudo que envolve a maternidade, mergulham no mundo materno e infantil!

Foi mais ou menos assim que a Dani e o Chris souberam, entre tantas outras coisas, os benefícios de um parto respeitoso, de esperar o bebê decidir a hora de nascer e, dessa forma, trouxeram ao mundo aquele pequeno serzinho que no primeiro olhar ensinou à eles o que é o grande amor incondicional que tanto ouvimos falar!

O Benjamin chegou e trouxe um brilho e um sorriso no rosto desses papais jamais visto antes!

Que delícia conhecer essa família, amo fotografar famílias que no fundo, são parecidas com a minha, tem as mesmas convicções... que delícia ver uma mamãe e um papai que capricharam no quartinho, que pensaram nos brinquedos, na forma do Benji conhecer o mundo... e melhor ainda foi conhecer o Benji e de cara, no primeiro contato, já ganhar um lindo sorriso que, ufa, deu tempo de registrar!

Parabéns papais por terem nos braços o maior presente do mundo! O Benjamin é com certeza, como diz o próprio nome, filho da felicidade!



esse é o lindo sorriso que ganhei no nosso primeiro olhar!





















36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo