Bia faz 2 anos
Desde meus primeiros minutos de festa, a Bia não gostou muito da minha presença... eu entendo, uma pessoa desconhecida com um objeto desconhecido grande e preto bem perto da carinha linda dela... mais legal seria se eu estivesse vestida de Masha e distribuísse bexigas né? rsrsrs
Mas ela ainda não sabe o quanto cada registro desse dia será importante na construção da suas memórias em família :)
Mesmo assim, em cada cantinho que eu podia ficar mais escondida, eu registrava cada momento dela na sua festinha, na cama elástica sempre de mãos dadas com a mamãe, nas voltinhas de bicicleta, no escorrega, ou ao abrir os presentes... eu lá e ela sempre me seguindo com seus olhares desconfiados.
Mas aí que entram duas pessoas tão importantes nesse dia, as vovós.
Foram elas que conseguiram arrancar os mais lindos (e talvez únicos) sorrisos da Bia.
E aí eu preciso falar delas, das vovós e desse imenso amor.
Para a Marcela, mamãe da Bia e da Bela (aquele pacotinho no colo com apenas 20 dias de vida) ter a vovó por perto é um grande conforto para o coração. E para essas duas bebezinhas, que riqueza é ter as vovós por perto.
Amor de vó é unico! Avó é uma mãe em dobro, mas em porção melhorada porque geralmente elas não dão aquelas broncas que a mamãe dá, pelo contrário, é pro colo delas que saímos correndo quando a mamãe nos olha com cara feia...
Elas são o almoço tão esperado de domingo, o armário sempre lotado de doces, os presentes fora de época, as mensagens durante a semana: "cadê vcs, to com saudade das minhas netas" e as longas e demoradas ligações de vídeo pra matar as saudades!
A Bia e a Bela ainda tem tantas histórias pela frente com essas vovós, terão tantas memórias gostosas da infância com a presença delas.
Mas no dia da festinha da Bia, eu quero que, no futuro, ela reveja essas fotos e saiba que foram as cosquinhas da vovó Silvana que renderam as primeiras deliciosas gargalhadas e também foi ela quem ajudou a Bia a soltar tantas bolhinhas de sabão, e a vovó Ana Maria deu tantos beijos no pescocinho dela que de novo ela caiu em gargalhadas e, de mãos dadas, elas "marcharam soldado" por toda a rua.
Esse é apenas um pouquinho de algumas das tantas memórias que vocês terão juntas...
E espera só a Bela crescer mais um pouquinho, que a diversão será em dobro hehehe
Parabéns Bia, que esses seus 2 anos de vida sejam intensamente divertidos, alegres, cheios de brincadeiras, descobertas e muito muito amor! Seja sempre feliz!

























