Carol faz 7 meses

Fazer ensaio de acompanhamento de um bebê me complica um pouco na hora de escrever o blog porque a cada 3 meses tenho que escrever algo sobre aquela família e não sei se sou eu que tenho um "quê"meio apurado, mas quando chego na casa da família já sinto aquele lugar, as emoções, os sentimentos, a tal da "vibe" do casal e juro, não consigo pensar na Lu e no Edu e não pensar: é um dos casais mais apaixonados e de bem com a vida que já fotografei!

Sério! Pra começar, eu faço parte dessa família desde o comecinho, eu estava lá registrando o mais lindo "SIM"que eles já disseram, eu registrei o dia oficial dessa união, o primeiro beijo de marido e mulher, eu presenciei dois virarem um! Talvez seja por isso que eu me encante tantos por eles, porque vi o amor desde o princípio...

Mas não é só isso, a Lu é uma super mulher, toda simpática, daquelas que se preocupa se foi tudo bem no meu trajeto de ida e volta de ensaio, se preocupa se vai ter lugar para eu estacionar, é toda falante (como eu), me oferecem tudo que tem na casa, inclusive querem me levar pra comer a sobremesa depois do almoço hehehehe.... já viu isso?!

Eu também não! Não to exagerando quando digo que eles são um super casal, bacana demais mesmo!

E pra completar, ensaio pós ensaio, continuam naquele maior love um com o outro, sempre animados, felizes, de bom humor!

E a Carol, ahhh, quanto mais cresce mais aumenta sua lindeza, sempre esbanjando sorrisos e, poderia ser diferente?

Nosso último ensaio tinha sido aos 4 meses da Carol... e meses se passaram e dessa vez encontrei: novos dentinhos apontando, bochechas, barriga e pernas mais gordinhas, uma menininha que praticamente senta sozinha e já ensaia ficar de pé, pezinhos ainda de bisnaguinha, mamãe linda com cabelos ao vento, papai que beija, morde e aperta e... amor, muito amor, como sempre!





























13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo