Duda faz 1 aninho

Primeiro ensaio do ano e já começamos com uma linda comemoração, o primeiro aniversário da Duda...

Essa bonequinha já tem uma super história mesmo com apenas 1 aninho, essa pequena saiu um pouquinho antecipada da barriga da mamãe, nasceu quando a Carol ainda estava com 28 semanas de gestação e trouxe pra família aquele famoso misto de amor com medo.

Com pouquinho mais de 1kg, essa guerreira aguentou firme seus dias na UTI, surpreendeu os papais e amigos e pouco tempo depois foi pro seu verdadeiro lar.

Eu tive o prazer de fazer os ensaios de acompanhamento e ver de pertinho todo crescimento e evolução dela e vibrar a cada conquista! E vi pessoalmente aquela bebê pequenininha e magrelinha ganhar muitas dobrinhas! :)

Se os dias na UTI foram loooongos e pareciam não passar nunca, tenho certeza que o resto do ano voou e a gente olha pra trás e fala: Já? 1 ano? Jura?

1 ano intenso de dedicação, cuidado e um certo cansaço rsrs mas ainda mais de fé, esperança, alegrias, carinho e muito amor!

Já fotografei tantos bebês ao longo desses anos mas confesso que vi poucos gargalharem como essa pequena, acho que é a recompensa pelo começo difícil, ela está mostrando que a partir de agora é só alegria...

Feliz aniversário Duda, que a vida te traga muita saúde, muitas alegrias, brincadeiras, diversão e amor.

Parabéns papais, o primeiro ano de vida de um filho é talvez o período mais intenso de se formar uma família, a vida muda, os programas mudam, os compromissos mudam, as prioridades mudam e se hoje a Duda é saudável, linda e esperta assim é puramente graças à Deus (sempre) e vocês dois!



































101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo