Duda faz 6 meses

Que delícia é fazer as sessões de acompanhamento do bebê e perceber todas as mudanças... a Duda é uma daquelas que nitidamente vemos as mudanças tomarem forma, rs, as perninhas magrinhas que registrei nos 3 meses agora são belas coxas gorduchas com pés de bisnaguinha... a bochechinha tímida se tornou uma bochecha recheada que vem acompanhada de uma palavrinha que toda mãe ouve: "que fofa!"

A Duda cresceu, ganhou alguns quilos, ganhou gostosura, força, firmeza, ganhou uma porção de novos sorrisos e gargalhadas, ganhou brincadeiras mais radicais do papai e apertos mais fortes da mamãe.

E os papais, ganham a cada dia uma companhia mais gostosa, uma pessoinha que cada dia mais responde aos estímulos, às brincadeiras, já se comunica da sua própria maneira, dá seus gritinhos e se mostra cheia de energia.

Quanta coisa já se passou desde aquele parto antes da hora que assustou os papais... quantos dias intensos e inesquecíveis ao lado dessa boneca!

Ansiosa para voltar daqui 3 meses e encontrar uma bebezona maior ainda, cheia de esperteza e disposição e papais ainda mais apaixonados!!
























99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo