Duda faz 9 meses

Nossa pequena grande menina está crescendo muito rápido! Se os dias dentro daquela UTI pareciam ser intermináveis, os dias restantes voaram.... aquela bebezinha pequenina e frágil virou uma bebezona cheia de dobrinhas e sorrisos abundantes!

Quanto mais o tempo passa, mais o amor desses papais aumenta, maior a gratidão à Deus, amor à vida, fé de que as coisas são exatamente como tem que ser!

Pra comemorar os 9 meses de Dudinha aqui do lado de fora da barriga da mamãe, nada melhor do que registrar essa família do lado de fora do apartamento! Rs

Esse dia foi o primeiro passeio da Duda no parque e essa mocinha aprendeu que tem forças na perna e quem disse que ela quer ficar sentada??!! O negócio agora é treinar ficar em pé porque logo logo tem alguém andando pela casa e tirando todas as coisas de dentro dos armários, pegando os potes da gaveta, entrando no box molhado, subindo no sofá e papais, se preparem, porque junto com essas novidades vem as quedas, ah como elas batem a cabeça, quanta emoção!

Mas, emoção mesmo é saber que em breve a titia volta pra registrar o primeiro ano de vida dessa pequena, um ano de momentos de medo, frustrações, ansiedade, mas lotado de aventuras, amor, carinho e surpresas!
















73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo