Enrico faz 1 aninho

Alguns poucos sabem que antes de me tornar fotógrafa eu era (ou ainda sou, rs) farmacêutica. Trabalhei 11 anos em indústrias e conheci muita gente, fiz grandes e verdadeiros amigos... nessa jornada conheci o Gabriel, meu companheiro de bancada por 1 ano! Todos os dias, de segunda à sexta, era ele quem se sentava ao meu lado e ouvia todas as histórias da minha vida... hehehehe

Depois que saí da empresa conversamos mais algumas vezes por email, prometemos encontros que nunca aconteceram (porque fazemos isso? :/ ) mas mantivemos contato... nossas famílias cresceram, coincidentemente tivemos filhos em períodos bem próximos, e para minha agradável surpresa, fui convidada para registrar o primeiro aninho do Enrico... feliz por conhecer aquela família que eu já ouvia falar e mais ainda por reencontrar meu querido amigo!

Conheci então os dois pequenos Lorenzo e Enrico e, como Deus é justo, um é a cara do pai e outro a cara da mãe! rs

O Lorenzo se divertiu a festa inteira, ter um irmão fazendo festa é como fazer aniversário duas vezes por ano, você tem duas festas que são praticamente suas! Foi ele quem brincou em todos os brinquedos e roubou a maior parte dos meus cliques.

O Enrico, o grude do pai, ficou mais quietinho na festa porque estava guardando energia pro final... uma música só pra ele arrasar na pista! rs.

A mamãe Nayala totalmente dedicada, carinhosa, amorosa, daquelas que conseguem aproveitar a festa e ainda gerenciar tudo! Coisas que, cá entre nós, só as mulheres sabem como fazer hehehehe.

Uma delícia de festa, cheia de amigos e familiares...

Hoje, quando me perguntam se sinto falta de ser farmacêutica, só consigo me perguntar como vivi tanto tempo não sendo fotógrafa! Amo muito o que faço, amo registrar os sorrisos, os momentos únicos de cada família e amo ainda mais quando posso ver tudo isso acontecendo com pessoas que já construíram sua história comigo! E com o Gabs foi assim, talvez ele não saiba, mas em alguma daquelas conversas de laboratório, ele me incentivou a ser um pouquinho do que sou hoje!

Feliz por ver a família que você formou Gabs! Você merece!























19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo