Gabi e Alice fazem 2 anos

Elas nasceram com apenas 1 dia de diferença, na verdade, menos de 24 horas.

A Gabi e Alice são primas e amigas desde pequeninas.

Primos são um presente de Deus na nossa vida, eu sou suspeita em dizer isso porque em toda a minha infância, a minha melhor amiga sempre foi a minha prima Carol. Com sorte crescemos, continuamos amigas e ainda demos espaço para mais uma prima nossa, a Gabi, fazer parte do nosso trio de grandes amigas.

E quando vi a Gabi e a Alice, só me lembrei dessa minha infância!

Já imagino essa parceria desde já... desde dividir brinquedos, ganhar uma boneca nova e querer levar para a casa da prima, fazer a mochila com entusiasmo pra dormirem uma na casa da outra e não querer mais ir embora, fazer cartinhas uma para a outra quando estão longe, trocar segredos, experiências e saber que esses estão bem guardados.

Quantas memórias elas irão construir nessa infância, memórias que eu, aos meus 37 anos ainda me lembro como se fosse hoje, e posso dizer? Os meus dias com as minhas primas foram os dias mais felizes da minha infância!

Pequenas Gabi e Alice, desejo que a vida reserve dias felizes, cheios de brincadeiras, diversão, sorrisos, aventuras, gargalhadas, descobertas e que essa parceria continue sempre, que não apenas os aniversários sejam comemorados juntos, mas muitas conquistas e sonhos alcançados!

Sejam sempre felizes!


























33 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo