Gabi e Rafa esperam a Lara

2020 foi um ano daqueles.... no começo da pandemia, onde ainda não imaginávamos a proporção que ela atingiria, começaram a surgir piadas e entre elas havia uma que dizia: "qual vai ser o resultado da pandemia na sua casa? 1 - obesidade ; 2 - gravidez - 3- divórcio".

Esse casal aí (que é bem chegado à mim, diga-se de passagem) era um daqueles que dizia que pensaria em gravidez daqui uns 2 anos só... ahh, mas ninguém contava que viria um isolamento em que teríamos que conviver com o marido em casa 24h por dia - 7 dias da semana - sei lá quantos dias do ano e, convenhamos, das 3 alternativas, eles escolheram a melhor!!

E então, no meio da pandemia, recebemos a linda notícia que seríamos titios (o Rafa é irmão do meu marido) de uma linda menina! Mais uma pra grande trupe de princesas.

Eu costumo dizer que eles são meu casal preferido do mundo! O Rafa é um cara ímpar, de um coração gigante, sereno, educado, sempre de boa, tranquilo e ele escolhe como sua parceira a Gabi, que ganhou meu coração desde o primeiro dia, sem explicação, bateu a química entre nós, ela é meio que parecida comigo e logo virou minha cunhada amiga e confidente!

E o fruto desse amor é uma bonequinha linda, tão amada e desejada! E melhor ainda, é minha sobrinha!!

Eu demorei um tanto pra escrever esse post e hoje, ela já está aqui do lado de fora da barriga da mamãe, tá desfrutando muito do colo dos papais, sentindo seus cheiros, ouvindo seus corações, descobrindo o que é o amor mais puro e verdadeiro do mundo!

Meus amados cunhados, desejo pra vocês dias intensos.... intensos de trocas de fraldas, de choro, de medos, incertezas - porque tudo isso faz parte e mesmo parecendo difícil, é tão único! - dias intensos também de carinho, de colo, de troca de olhares, cumplicidade, paciência, companheirismo e muito, muito amor! Aproveitem cada segundo porque nada na vida se compara à esse momento!

Parabéns papais! A Lara é, sem dúvida, o grande amor da vida de vocês!


























15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo