Gustavo faz 1 ano

Quem me acompanha por aqui sabe o amor que tenho pelas vovós....

Eu tive uma super avó e apesar de ela ter partido cedo eu tenho lindas lembranças de momentos com ela! Me lembro que eu amava que ela coçasse as minhas costas, ela passava horas fazendo isso... eu também adorava resolver probleminhas de matemática e ela tinha um caderninho que fazia exercícios pra mim, nós jogávamos baralho juntas, eu pintava as unhas dela... são pequenos momentos mas tão especiais que me lembro como se tivessem acontecido ontem, apesar de já ter se passado tantos anos.

Nosso bonequinho aniversariante de hoje é o Gustavo, ele comemorou seu primeiro ano de vida e, pela primeira vez em anos de trabalho, fui procurada pela vovó dele para registrar esse momento! Essa vovó se preocupou em fazer uma festa super para seu neto, cheia de capricho e lindos detalhes.

Fiquei tão feliz, porque percebi a vovó especial que esse pequeno tem! Uma vovó presente, amorosa, brincalhona, que cuida dele todos os dias e com certeza está construindo lindas lembranças para o Gustavo.

E que bom que eu estava lá registrando e eternizando esses momentos para que a vovó Telma possa, daqui um tempo, mostrar para o Gustavo todo amor que ela sempre dedicou à ele!























4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo