Henrique e Vinicius comemoram seus 9 anos

Minha primeira festa de gêmeos e a primeira festa de criança de 9 anos...

Eu, que estou acostumada a fotografar crianças de 1, 2, 3, no máximo 6 anos, perguntei para a mamãe Vivian o que teria na festa dos meninos, curiosa, porque de fato, eles estão numa idade que não querem mais brincadeirinhas de recreação daquelas às quais eu estou acostumada a ver.

Quando cheguei na festa eles já estavam jogando futebol (o tema da festa não poderia ser outro né?) e aí pensei: ixi, as fotos vão ficar todas parecidas, um monte de menino correndo atrás da bola.... rsrsrs

Ah, mas me enganei né? Porque no momento do jogo quantas emoções sentimos!! Alegria no momento do gol, raiva quando nos sentimos injustiçados, companheirismo e abraços de equipe quando percebemos que um precisa do outro e foi nessas expressões que eu consegui as mais diferentes fotos.

Gêmeos, mas tão diferentes.... O Vinicius é mais tranquilo, mais comunicativo, faz pose pra foto enquanto o Henrique precisa ser pego de surpresa para conseguir um clique dele, mais tímido, mas foi dele que eu consegui registrar momentos de raiva e fúria, mas também abraços sinceros de amizade.

Que experiência gostosa! Que dia feliz!

Meninos, pra vcs só posso desejar uma vida intensamente alegre, cheia de desafios e conquistas. Eu mesma, quando cheguei e vi o quanto vocês eram diferentes fisicamente, estranhei porque nós temos o costume de achar que gêmeos são iguais em tudo, mas não... são irmãos, são companheiros por toda a vida, mas cada um é um... então, continuem sendo vocês, cheios de diferenças e com muita personalidade.



























2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo