Henrique faz 8 meses

Quem lembra da sessão de 4 meses do Henrique? Naquele dia ele estava pra fazer bico, aquele bico de choro que a gente morre de amor e fofura...

E então a sessão de 8 meses chegou e como eu já imaginava, encontrei um meninão crescido, esperto e ainda mais lindo! E dessa vez, ganhei sorrisos! :)

É engraçado que cada fase do bebê é simplesmente única e a gente sempre acha que está vivendo a melhor época deles, mas com o tempo percebemos que sempre fica melhor, cada vez mais gostoso!

Aquele bebezico recém nascido que adora o aconchego do colo cresce um pouquinho e de repente não quer mais tanto colo e, nosso coração de mãe sofre, "cadê aquele meu bebê? Porque está crescendo tão rápido?"... mas depois a gente vê que sim, perdemos o soninho no colo, mas ganhamos sorrisos que antes não existiam. Aquele olhar, antes perdido, hoje sabe exatamente onde está a mamãe que é seu maior porto seguro. E cada dia fica melhor, mais gostoso, mais mágico. Aquele corpinho pequenininho, frágil, vai ganhando músculos e gostosura e, agora já podemos apertar, morder, fazer cócegas de verdade...

E dá saudades sim, do que está passando tão rápido, mas ao mesmo tempo dá um orgulho enorme ver os lindos seres humanos que eles estão se tornando.

Que família linda, em todos os sentidos, os genes dos papais que perfeitamente se encontraram e formaram duas crianças mais do que perfeitas!

Uma sessão deliciosa, com brincadeiras, banho e até ensaio junino.... baila papai! rs

Ansiosa pra voltar daqui 3 meses e perceber que tudo mudou ainda pra melhor!























12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo