Isa e Bruno esperam pelo Joaquim

A Isa me procurou digamos que nos 35 minutos do segundo tempo e pra quem tinha dúvidas se faria ou não o ensaio, fechou logo 2 ensaios com álbum e tudo! :)

Então no dia do ensaio, antes do primeiro clique ouço do papai: "nós não gostamos muito de tirar foto, não gostamos de poses, nem ligo muito pra fotografia mas estamos fazendo isso pelo Joaquim". Uau, que frase de efeito!

Dizem que a mãe vira mãe desde que o teste dá positivo mas que a maior parte dos pais só vira pai quando o bebê nasce, pra eles é mais difícil cair a ficha de que um dos momentos mais especiais da sua vida deles está ali, na frente deles, prestes a acontecer.

Mas essa frase do Bruno me mostra uma coisa muito diferente disso, antes mesmo de ver a carinha do Joaquim ele já entende o quanto a vida mudou e que a partir de agora não existe mais somente a Isa e o Bruno mas sim uma família e se preciso for sorrir para a lente para que o Joaquim saiba o quanto é amado desde o ventre da mamãe, opa, estamos dentro!

E cá entre nós, esse papai tem um olhar tão doce para a Isa que dá bem pra perceber que ele vai ser um papai "daqueles", mega carinhoso, super orgulhoso do filho e serão companheirinhos de uma linda jornada!

O Joaquim ainda está no forninho da mamãe, ganhando mais gostosura e formosura, mas logo ele estará aqui, no colo dos seus maiores protetores e que bom que eu voltarei para conhecê-lo e para registrar um pouco mais desse imenso amor!















21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo