Lara comemora seus 5 anos!

Tem gente que acha que o mundo ficou mais chato por causa do tal do politicamente correto, mas quando relembramos os contos de fada da Disney fica evidente de que as princesas precisavam evoluir... princesas perfeitamente lindas e dependente de príncipes, era meio que isso né?

E então o mundo percebeu que as princesas podem ser guerreiras, aventureiras, curiosas, independentes, heroínas, elas não precisam se encaixar em padrões, elas podem ter qualquer cor de pele, qualquer cor de cabelo, qualquer tipo de corpo, isso nada muda sua determinação e sua força.

Como é bom saber que hoje, nossas crianças podem ser enxergar nessas personagens, através dos desenhos elas podem perceber que as meninas podem tudo e podem ser o que elas quiserem.

E acho que foi isso que aconteceu com a Lara, uma menina linda de cabelos cacheados que se identificou com a Moana, parecidas fisicamente e guerreiras desde pequenas.

Numa festa linda, decoração perfeita, equipe de recreação engraçadíssima e o ponto alto da festa... a chegada da Moana. A carinha da Lara não negou, ali na frente dela estava aquela à qual ela se vê, uma menina encantadora, linda, destemida. Que surpresa mais gostosa, que dia especial na vida dessa pequena.

Que nossos desenhos continuem criando meninas poderosas e cheias de determinação.

E pra você Lara, desejo que continue sendo essa menina de sorriso lindo, cheia de alegria, carinhosa e cuidadosa com o irmão, que a vida lhe apresente muitos momentos de diversão, e assim como nos seus primeiros dias de vida você já teve desafios e os superou com perfeição, que a cada obstáculo e desafio que a vida lhe apresentar, que você cheia de orgulho se lembre da Moana e com garra, determinação e muito orgulhosa de si, você supere cada um deles. Voe alto e o mais importante, seja SEMPRE feliz!


































27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo