Lara faz 1 ano


Comemoramos o primeiro ano de vida da minha sobrinha linda, a Lara.

Eu que sou apaixonada por bebês, mas ao mesmo tempo não planejo ter mais filhos, aproveito mesmo quando viro titia! É muito delícia poder estar sempre por perto, acompanhando cada fase, vendo todas as mudanças do bebê, ver a franjinha que cresce, as perninhas que ganham tanta gostosura, os sorrisos felizes e banguelas... e aí, quando ela chora, poder devolver para a mamãe rsrsrrs (brincadeirinha).

Mas ser tia é mesmo uma das maiores delícias do mundo!

É meio como uma avó, a gente adora mimar, brincar, encher de carinho, de beijos, levar pra passear. É um amor sem medidas!

Numa festa linda, planejada com tanto capricho pela mamãe, a família se reuniu para celebrar esse dia único e especial!

A festa teve o tema "jardim", cheio de passarinhos e borboletas, que inconscientemente dizem: "filha, nós amamos tê-la no nosso ninho e estaremos aqui pra te dar tudo o que você precisa, mas quando você crescer um pouquinho, você terá liberdade para voar com suas próprias asas".

É isso que eles ensinarão para a Lara, porque muito em breve, a Lara irá em uma jornada incrível com seus pais, alçando seus próprios vôos, desbravando o mundo e vencendo alguns obstáculos, eles mostrarão pra ela, desde o início, o quando é importante seguir atrás de um sonho!

Voe alto nossa pequena! Titios vão sentir muita saudade, mas o orgulho que temos da sua família é muito maior do que qualquer distância!




























11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo